"Planeta dos Macacos: A Origem"

|
"Caesar está em casa"
Sou novato na franquia Planeta dos Macacos. Espero daqui algumas semanas ter assistido o dirigido por Tim Burton, em 2001. Chegou aos cinemas Planeta dos Macacos: A origem, que conta a história do cientista de laboratório Will Rodman (James Franco) procurando um solução para a cura do Alzheimer, doença que seu pai tem.

Essa possível nova cura para o Alzheimer deixa Steven Jacobs, sócio da empresa, com os olhos brilhando, pensando em inúmeras possibilidades e principalmente no dinheiro que tal solução traria. O soro é testado em chimpanzés que claramente sofrem um aumento na inteligência, fazendo com que seja comprovado que o soro realmente funciona.

O filme traz uma narrativa muito boa. A partir do momento que o chimpazé bebê Caesar entra na história, criamos uma afeição muito grande com o personagem. A narrativa segue o crescimento do chimpazé, que teve o soro passado geneticamente pela mãe, aprendendo linguagem de sinal, andando com duas pernas, dentre outras características incomuns para um Chimpazé. Bem, a inteligência do macaco é algo essencial para o que acontece a seguir.

Uma grande revolução. O filme passa voando, impressiona com os magníficos efeitos especiais utilizados para os macacos, dando mais importância à Ceasar, interpretado por Andy Serkis (Gollum, King Kong). Não deixem de assistir

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário