"Capitão América"

|
"O que o torna tão especial?" "Não sei, sou apenas um menino de Brooklyn"
Um rapaz franzino, mas persistente: esse é Steve Rogers ou pouco depois o Capitão América. Nunca tinha lido muito sobre a história de Capitão América, sabia que era um super soldado criado pelos avanços tecnológicos dos Estados Unidos, mas fora isso, sabia bem pouco. O que mais me chamou atenção nesse filme foi a atuação de Chris Evans como Steve Rogers. O ator nos fez esquecer que ele já interpretou um outro super-herói da Marvel, o Tocha-Humana.

Se fosse para falar apenas sobre um ponto negativo do filme seria o vilão. Nada contra o Caveira Vermelha, mas a maquiagem me incomodou um pouco (e eu sei que ficou bem parecido com a dos quadrinhos). Mas fora isso, o filme passa num piscar de olhos mesmo com suas duas horas de duração. Vale a pena ser assistido, principalmente para aqueles que querem estar por dentro de todos os personagens que aparecerão em Os Vingadores, que chega aos cinemas ano que vem.

Voltando só mais um pouco ao filme. Capitão América traz uma história um pouco patriota, porém não deixa de agradar, já que se não me engano (me corrijam se eu estiver errado), os quadrinhos foram escritos durante esse período crítico o qual foi um incentivo para as pessoas se alistarem a lutar na guerra pelo seu país. Filme muito bom, atuação excelente dos personagens e ótimos efeitos especiais.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário