"Meu malvado favorito"

|
"Ela prenderá a respiração até conseguir um novo unicórnio..."
A cada animação que vejo, gosto mais. É uma sensação de que não existem animações ruins, podem existir as medias, mas ruins, nunca. Cada trabalho visual, cada momento de humor ou de drama faz uma animação ser diferente e única.

"Meu malvado favorito" é um exemplo perfeito de uma animação que te prende, que te dá lições de valores e principalmente que faz emocionar em alguns momentos. Me identifiquei muito com o personagem do Dr. Gru que quer ser um vilão, um malvado, mas suas próprias atitudes ao decorrer do filme mostram que esse não é algo que ele deseja tanto assim.

Depois de não ser reconhecido pelo seu trabalho como 'vilão', Dr. Gru decide arriscar algo nunca visto antes, roubar a Lua, isso mesmo, a Lua! O vilão não está sozinho nessa e tem a companhia de três lindas garotinhas para atrapalhar e melhorar ao mesmo seus planos. Além disso, temos o Vetor, o vilão de verdade da história que fará de tudo para atrapalhar os objetivos do Dr. Gru.

Dr. Gru começa a gostar tanto das meninas que acaba se virando contra seu próprio objetivo. Se antes o principal deles era roubar a lua, agora é cuidar das três menininhas que surgiram em sua vida! Vale a pena, essa com certeza é uma animação que você não perderá tempo assistindo.

TRAILER

Um comentário:

abblemes disse...

"I'ts so fluuuffyyyyyy" Meu Malvado Favorito é tão bom quanto Toy Story e Wall-E < pra mim, é claro.

Postar um comentário