"Marley e eu"

|
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo

Quando você tem um animal de estimação, tudo fica bem mais divertido. Acho que independente do fato de você ter um animal de estimação ou não, assistir 'Marley e Eu' é uma experiência única. Baseado em uma história real entre John e Jennifer Grogan, o filme emociona, e muito.

O filme começa com a incerteza de um casal em relação a ter um filho ou não. Como sugestão, os amigos de John recomendam que ele compre um cachorro, que de acordo com eles, poderia distraí-la e 'é quase a mesma coisa'. John adere a ideia e imediatamente faz uma surpresa para Jennifer; compra um lindo labrador.

O que ele não esperava era que ao fazer isso, muita coisa mudaria dentro de sua casa, principalmente a bagunça. Com os dias passando, tomar conta de Marley ficava cada dia mais difícil. Nos momentos estressantes do casal, Marley sempre apronta mais uma coisa para incomodá-los mais ainda. Quem tem animal de estimação sabe que quando a raiva é grande, ficamos mais impaciente. E é isso que a personagem interpretada por Jennifer Anniston mostra muitas vezes durante o filme.

Vemos que essa característica muda ao decorrer do filme. Antes, parecia que Marley incomodava, mas depois, em um momento bastante triste do filme, Marley está lá para confortá-la e por assim mostrar que cachorros também apoiam seus donos. Fica difícil falar desse filme sem se emocionar, pois chega um ponto que tudo vai ficando muito triste. O casal começa a ter filhos e Marley os acompanham em todos esses momentos de felicidade em família.

Como todo animal, Marley envelhece. O filme vai deixando claro o que se esperar do final e isso emociona desde a primeira cena que vemos Marley tendo dificuldades pra subir uma simples escada. E por fim, temos um filme que demonstra com o maior amor e sinceridade toda a capacidade que um cachorro tem de emocionar, fazer uma família feliz e principalmente uní-las nos mais difíceis dos momentos.

TRAILER:

9 comentários:

Anônimo disse...

sou muito mais o livro,nao achei o filme tao fiel

Iago Queiroz disse...

De todos os filmes que já vi não sei em que categoria posso colocar Marley e Eu. Uma estoria de um cachorro ,não parece algo legal mas Marley te conquista de uma maneira inexplicavel, e ainda temos dois bons atores que completam a cena de forma bem diferente. Pra quem não viu vale a pena ver.

Bruna disse...

Marley e Eu é lindo! Realmente, tanto o filme, quanto o livro. Entretanto, acho que o filme emociona mais, pois você consegue ver com mais clareza todos os momentos em que Marley começa a envelhecer. Já assisti inúmeras vezes, sei o que vai acontecer e choro toda vez! Marley e Eu é incrível!

Reh disse...

É um filme que mostra acima de tudo, o que é uma amizade verdadeira, o que é montar uma família e o que é conservar as pequenas coisas.
Belíssimo filme!

Carol Martins disse...

Tudo bem que sou chorona, mas esse filme é covardia... :') Para quem não tem cachorro já é uma bela lição, imagine para mim que tenho 3. Além da minha mãe e do meu irmão, sei que só eles irão me amar independente das minhas atitudes, de que tipo de música eu escutar, de que carreira eu vou seguir. Amor lindo demais.

Beijos

Carol Martins disse...

Thiego, não sei se você já viu... mas indico o filme A Mulher do Viajante no Tempo. Muito show. E o livro é melhor ainda. :*

Thaís disse...

Marley e eu é um dos filmes mais lindos do mundo!! *-*

Marcelo Mauricio disse...

Salve, Thiego!

Não sou muito fã de filmes como o "Marley e eu", mas admito que muita gente gostou e se emocionou.

Parabéns pelo blog, está muito legal.
Abraço!

http://cronicasdotchelo.blogspot.com/

Ninguém disse...

Me emocionei com "Marley e Eu". Foi dificil conter as lágrimas no decorrer do fim do livro.

Postar um comentário