"Amor além da vida"

|
"Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado."
É um filme que estrela um dos meus atores preferidos, Robin Williams. Não me perguntem o motivo, mas gosto muito desse ator, desde 'Jack' ou 'O homem bicentenário'. Esse filme conta uma história realmente emocionante, de um casal que vai realmente além da vida.

Imagine você, com sua esposa e dois filhos. Após um acidente de carro, o casal perde seus dois filhos. Toda instabilidade reina a casa, reina o coração de ambos. A felicidade vai embora, estão tristes. Chris, nome do marido, interpretado por Robin Williams, e Annie (Annabella Sciorra) conseguem continuar suas vidas, querendo ou não. A superação foi mais difícil pra Annie e o filme deixa isso claro.

Quatro anos depois do ocorrido, em um novo acidente de carro, Chris morre. Se já não bastasse o sofrimento com a perda dos filhos, Annie fica sozinha, sem ninguém e cai em depressão. O que restou para ela? Nada... Todos tiveram a morte como deveria acontecer, mas ela estava destinada a ir antes do seu tempo..., então, a personagem de Annie se suicida.

Chris, com uma morte natural, vai para o Paraíso, já Annie, que se suicidou, vai para outro lugar. O paraíso na cabeça de Chris é como ele gostaria que fosse, como explicado quando chega lá. Chris quer a mulher de volta, nem que seja para ir buscá-la onde ela foi depois que ela se suicidou.

Annie vai lembrar de Chris, como ela estará? Ele vai encontrar sua mulher? Todas essas perguntas são respondidas nesse maravilhoso filme que emociona desde seu início até a última cena, que é de encher os olhos. Vale cada segundo.

TRAILER:

3 comentários:

Max Gomes disse...

Parabéns pelo blog, mal descobri e já estou amando!
Fiquei com muita vontade de ver esse filme, pela sua descrição. O trailer é bem "convidativo", mas não mostra direito o "drama" que ele aparenta ter.
*-*

Max Gomes disse...

Ah, eu tenho um blog de notícias de famosos (http://popcosmico.blogspot.com). Se você estiver interessado em uma parceria, é só falar comigo :)

Meu Twitter: @insanemax

Adriana Duarte disse...

Esse filme é simplesmente incrível.

Postar um comentário